sexta-feira, julho 02, 2010

VAMOS DIVULGAR....................URGENTE.............

PROTETORA DOS ANIMAIS SHEILA MOURA AMEAÇADA POR 
INDIVÍDUO  INESCRUPULOSO QUE SE DIZ REPRESENTAR O GOVERNO............ 


PEDIMOS O CANCELAMENTO DA INSTRUÇÃO NORMATIVA no.50/05.
 
Excelentíssimos Senhores,

Ao tomarmos conhecimento da denúncia proferida pela SOCIEDADE EDUCACIONAL FALA BICHO, presidida pela Senhora Sheila Moura em BLOG ativista na defesa dos animais "O GRITO DO BICHO"  http://ogritodobicho.blogspot.com/ que investigou a prática abominável, cruel e criminosa chamada "caça aos javalís", nada mais nos restou senão dirigirmos esta solicitação com o pedido de pronto cancelamento da Instrução Normativa 50/05.

Nossa organização, diretoria e associados,  demais organizações parceiras espalhadas em todo o país, assim como seus colaboradores e envolvidos na causa animal se posicionam com os seus "de acordo" e emergirão em campanha nacional para que urgentemente tal prática encontre seu final.

Firmes na crença da atenção de Vossas Excelências como autoridades especiais e comprometidas esperamos que a vontade da maioria dos brasileiros, hoje inconformados com a violência e o descaso no trato com os animais seja o mais forte motivo para uma ação imediata e eficaz.

Deixamos também o nosso protesto contra o comportamento ameaçador e criminoso do indivíduo entrevistado pela Senhora Sheila Moura. Entendemos que deve ser devidamente protegida, uma vez que mantém garantido na Constituição Federal seu direito de exercer cidadania em defesa dos animais.

Gratos pela atenção, cordialmente


Angela Caruso
Presidente
RG 6.674.168
Quintal de São Francisco
Associação Beneficente de Proteção aos Animais
www.quintaldesaofrancisco.org.br
http://quintalsaofrancisco.multiply.com/
11-2062-8263 



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...
 Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."

                                           Madre Teresa de Calcutá
 

Sem comentários: