terça-feira, novembro 23, 2010

PEDIDO DE AJUDA...

Gente,
Ralph é esse cãozinho da foto. Está um pouco magro, mas acho que é pelo estresse de viver preso. O que ele precisa é de espaço, uma família paciente (pois os Cocker são muito ativos, alegres e brincalhões) e alimentação apropriada.
Foi difícil tirar as fotos porque ele não parava quieto, queria correr e brincar.  O espaço onde fica confinado não é suficiente ou adequado para ele.
Segundo Fernando, o rapazinho dono de Ralph, ele tem 9 meses, foi vermifugado e tomou a vacina antirrábica.
O telefone de Fernando é (81) 8600 47 71.

Por favor, ajudem a divulgar.

Zarela
www.redeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com   


PEDIDO DE AJUDA
Oi Zarela,
envio um dos vários exemplos de como cuidados associados a muito amor e carinho transformam a aparência de um amigão.
Esse bonitão estava em frente a um posto de saúde no dia da campanha de vacinação contra poliomielite. A direção já estava contactando a carrocinha para levá-lo......claro que nos antecipamos.
O nome dele ficou PINGO, uma homenagem ao "zé gotinha".
É grande e muito manso; se alguém quiser ser "adotado" por ele, pode informar.Um abç
Etelvina


GATINHOS PARA ADOÇÃO
Olá pessoal

Há mais ou menos um mês atrás, apareceu aqui na frente de casa uma gatinha prenha, aparentando muita dor e estava sendo judiada por uns meninos de rua. Meu marido pensou em abrigá-la por uma noite aqui em casa, e quando colocamos ela no wc, foi só fechar a porta e ela começou a parir. Foram 5 gatinhos: 1 macho e 4 fêmeas.
Recentemente, deixaram em nossa varanda 2 irmãozinhos (machos), um pouco maiores do que os da ninhada da gata. Não tivemos coragem de deixá-los ao relento.
Precisamos doar esses filhotes e a gata-mãe também, pois moramos em apto e está complicado conviver com todos, pois já temos 3 gatos e 3 cachorros e eu estou prestes a ter bebê!... Além disso, o pessoal do condomínio está cada vez mais irritado com nossos bichos e tememos uma ação deles no pior sentido que se possa imaginar, como aconteceu recentemente. E não temos como evitar o acesso deles à rua, pois moramos no térreo.
Conto com a colaboração de vocês na divulgação.
obs.: ME COMPROMETO COM A CASTRAÇÃO, QUANDO CHEGAR A IDADE CERTA.
Obrigada!!
 
Silvana
celular: 9132.0442







LINDOS CÃES E GATOS PARA ADOÇÃO....

Queridos,

Aqui na rua da empresa (próximo a Kibon Sorvane – Curado) tem uma construção e o pessoal que toma conta, gosta muito de cachorro, lá fica um casal de cachorrinhos.  A cadelinha deu cria de apenas 02 cahorrinhos, 01 morreu e ficou uma cadelinha a coisa linda do mundo, toda branquinha só com as orelhinhas marrom, tem uns 03 meses muito linda. Quem se interessar entra em contato comigo.

Bjs,
Andreza (Metalshop)
3452.6511 (trab.) / 88135815 / 3481.4995 (casa)







 GATINHOS.............
DE: eliana_figueiroa@hotmail.com

Olá,  eu tenho esta gata lindinha castrada, nem é branquinha nem siamesa, mas é um amor, dócil demais e precisa muito de um lar. Ela mora temporariamente em um sítio onde a família que a abriga tem 5 filhos para alimentar e moram em uma casa de barro. Por favor, mande as fotos para alguém que queira  adota-la. Grande abraço.
Eliana Figueirôa
 O que mais me surpreende não é a capacidade que algumas pessoas têm de errar quando o acertar está iminente, mas sim, a incapacidade de admitir que errou, que fraquejou, que foi incompetente. E assim, subestimando a inteligência e a capacidade de observação das outras pessoas. Destes indivíduos eu não consigo ter raiva, mas sim compaixão. 





MAIS GATINHOS........

Eu salvei uma gata de uma amputação quando tinha 01 mês de nascida. Eu vi ela presa no portão eletrônico que estava abrindo para passagem de um carro. Ninguém estava nem aí...tive que pegá-la. Levei numa clínica 24h, teve cirurgia, fiz o tratamento dela durante um mês, e se recuperou completamente. Coloquei o nome dela de Mia, pois ela mia muito mesmo!!

Tem aproximadamente 07 meses. É por isto que peguei carinho por ela, mas ainda estou com ela porque não encontrei um(a) outro(a) dono(a).

Durante o período do dia 29/10 a 12/11 tive que deixá-la num hotel/clínica em Boa Viagem, pois eu tinha que viajar e não tinha com quem deixar. Além de morar sozinho, sou supervisor de manutenção (as máquinas não tem hora para quebrar), e ainda faço faculdade pela noite. Ou seja, não tenho mais tempo nenhum além de organizar a minha rotina.

Peço ajuda a vocês para indicarem algum lugar ou alguém que eu possa deixá-la com segurança. Acredito que eu já fiz a minha parte, mas agora eu não tenho mais condições. É a última semana dela aqui comigo, e terei que dar um destino.

Está vacinada: raiva, rinotraqueite, panleucopenia, calicivirosa e clamidíase.

Seguem as fotos dela e meus contatos.

Aguardo indicações.

Um abraço,

Cristiano Fonseca da Silva
Pessoal: 81 8864.7144 / 3093.1720
Comercial: 81 9265.0402 / 2125.8568