sexta-feira, julho 06, 2012

PEDIDO DE RESGATE URGENTE................

PEDIDO DE AJUDA.............URGENTE...........................


From: mgcqueiroz@terra.com.br
To:    TODOS
Subject: RESGATE URGENTE
Date: Wed, 4 Jul 2012 17:03:48 -0300
Recebi este apelo e repasso para ajuda para resgate deste pobre animal!!! ele é de porte grande, as pessoas têm medo. A pessoa que pede ajuda nao tem como ajudar e tem medo de resgatar e não ter como pagar.
por favor, quem puder ajudar com qualquer quantia Smiley triste Emoticon
banco do Brasil
ag- 0721-8
cc- 13.826-6

cpf- 232.729.964-00
 
RENILDA PEDIU SOCORRO, EIS O EMAIL DELA:

Goretti me dê uma luz, um help, ajude-me! Este cachorro estar perambulando pelas ruas do Jardim Jordão.
encontrei-o pala primeira vez quando alimentava cães de rua e ele passou por mim atrás de uma cadela no cio. 

Procurei saber quem seria seu dono e não tive resposta, ele tem marcas de coleira e pelo que parece foi abandonado para morrer a mingua. Sempre que o vejo dou ração e ele devora e volta a ir atrás da cadela no cio.

Não posso abriga-lo, tenho outros quatro cães de rua que alimento, fora ums e outros que aparecem na minha frente fora meus quatro cães de casa e não tenho condições financeira para tanto, porém não posso ficar indiferente a situação desse cãozinho. Me oriente de como fazer para encontrar alguém que possa ajudá-lo, você que tem mais experiência que eu.
 
Renilda Santos

Ei-lo: 

quinta-feira, julho 05, 2012

PEDIDO DE AJUDA....................

MÉRCIA É UMA CUIDADORA DE ANIMAIS...................

O abrigo onde Mercia cuida dos animais abandonados precisa de melhorias. vejam as fotos, estes gatos e cachorros precisam ser adotados a cadelinha Branca é dócil e adora brincar. Este cão que está na janela tinha sido atropelado na são sebastião e já está bem é calmo e dócil. Tem um cego, e este branco que esta com as patas quebradas foi resgatado na av. comercial em Candeias com a ajuda de Juliana protetora, que levou ao abrigo para ficar com Mércia, ele foi para Drª Betânia e vai fazer cirurgia quinta -feira as 18:00. segue receita do tipo de cirurgia e alimentação. O abrigo precisa de ração para gatos e cães, material de limpeza, tela e melhorias no ambiente e deixando claro que o local é alugado. Quem quizer visitar o local, fica ao final da Rua Hidrolândia, em Jardim Piedade próximo a casa de ração. Mércia fica ao lado direito, salão de manicure verde. 
contatos:
Mercia: 8635-2183
Claudia: 8712-4805/3468-2713
abraços