segunda-feira, junho 28, 2010

PEDIDO DE AJUDA, URGENTE...

De: rededeadocaodeanimaisdorecife <rededeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com>


Repassando pedido da protetora Dona Antônia:
"Por favor, alguém me ajude!
Estou precisando de 4 telhas de alumínio
para o abrigo dos gatos. Com essas chuvas, tem entrado
muita água no local, deixando meus bichinhos num
estado de dar pena.
Muito obrigada."


Dona Antônia, caso alguém possa ajudar com uma telha de alumínio,
mesmo que seja usada e esteja em bom estado de conservação:
(81) 3472 64 49 (Antônia)
(81) 9404 87 26 (Sandra)
Zarela
De: Jana Lemos <jana_lemos@hotmail.com>


 Oi Pessoal, estou encaminhando as fotos desses três filhotinhos que tem aproximadamente dois meses e estão precisando urgente de um lar. Um da ninhada já morreu, na casa dessa senhora já existem 4 cadelas adultas e um macho, ela não pode ficar com mais nenhum, uma delas está grávida e em breve virão mais um monte de filhotes. Por favor, ajudem a divulgar para tentarmos conseguir um lar de amor para eles. As brancas são femeas e o marrom macho. Creio que ele devem ficar com tamanho pequeno ou no máximo médio. Eles estão aqui em Candeias.
Qualquer coisa de liguem 88508590 (de preferência a noite) ou mandem e-mail.
Obrigada a todos!
Um Beijão!  
Jana Lemos

Boa tarde,

segunda-feira dia 21 de junho presenciei uma cena horrível,estava passando no centro de Jaboatão e no meio de alguns vendedores de milho,observei que eles jogavam algo de um lado para o outro,pensei que era uma bola velha ou alguns sacos...de repente aquela pancada em baixo do carro e uma senhora me pediu para freiar,era uma filhotinha que eles haviam jogado e estavam se acabando de rir....desci do carro chocada e disse poucas e boas para os nada HUMANOS,apareceram alguns motoqueiros que me apoiaram e outras pessoas horrorizadas também.Fiquei tão nervosa com os gritos da filhotinha que nem tive condições de vê-la ou toca-la...pedi então que a senhora a colocasse no meu carro e ao me afastar do local,parei o carro e verifiquei que ela, a bebêzinha estava bem e não havia quebrado nada...Deus é perfeito.Liguei pra uma veterinária amiga que veio busca-la em minha casa e me tranquilizou sobre seu estado.
Bem,ela deve ter de 2 a 3 meses,é bem espertinha,saudável,só está um pouco abaixo do peso.Já foi medicada,vermífugada e está hospedada na clínica,pois na minha casa já tenho 4 resgatados e adotados.Ela só vai poder ficar na Clínica até a próxima segunda,as diárias são caras e dois amigos irão me ajudar a pagar a conta,porém ela não tem pra onde ir,se vc se interessar ou conhecer alguém que queira adota-la,por favor me avise.Peço também que encaminhe aos seus contatos que também possam ajudar a encontrar um lar para ela.Segue as fotos de Lhuna.

Obrigada e fiquem com Deus!

 Clara.

1 comentário:

Anónimo disse...

Francy,


Esta é uma ótima idéia, parabéns !


Bjos


Luizane