quinta-feira, julho 01, 2010

TRISTES HISTÓRIAS DE PESSOAS SEM CORAÇÃO...

De:          Clara Lins <claralins18@hotmail.com>
Para:        Todos aqueles que amam os animais....




Boa tarde,

Mais uma vez tenho uma história triste pra contar: 
 
Lhuna  ainda aguarda adoção;
 
Ontem a noite uma vizinha me procurou e me contou que alguém sem coração havia colocado 4 filhotinhas dentro de uma cacimba abandonada e que estavam com fome, sede, frio e todas molhadas devido as chuvas desses dias.Pois bem,como era tarde não tínhamos como fazer nada e nem sabíamos se era verdade, mas logo pela manhã ela e mais outros amigos foram ao local e confirmaram, foi difícil, mas conseguiram fazer o resgate.Muito triste o que encontraram...todas exaustas ,famintas e molhadas. Foram aquecidas, e as trouxeram para mim. Demos aos poucos água, depois leite, horas depois fígado fresco para que recuperassem um pouco a força vital. Infelizmente uma não resistiu e faleceu, ficamos todos tristes. Restaram 3 que aos poucos foram reagindo e se animando. Agora de tarde demos banho nas 3 e as alimentamos. Vamos esperar mais um pouco e logo em seguida vamos vermífuga-las. Sãos umas fofuras, mas ainda estão muito tristinhas devido os últimos acontecimentos. Nos disseram que estavam ali ha mais de uma semana ( e ninguém fez nada para tira-las), imaginem o que não sofreram com essas chuvas, mas Deus é perfeito e sempre se faz presente. Afinal, elas resistiram e chegaram até nós. 
 
Conclusão, a minha vizinha é menor de idade, mora em apartamento e não tem terraço e nem quintal, moram com ela 1 cachorro e 3 gatos, ela ajudou muito e está se empenhando, eu tenho 4 e os outros todos não podem. Meu vizinho tem espaço e cedeu até conseguirmos achar um lar pra elas, porém a cachorra que ele resgatou das ruas não aceitou as filhotinhas e avançou para pega-las. As 3 estão sem ter onde ficar, estamos arrasados por nos sentirmos de mãos atadas. Envio esse email com a esperança de que alguém se interesse, peço a você que encaminhe para seus contatos e que logo elas possam encontrar um lar. Segue fotos das 3 : a branquinha é Radhija, a cinza é Ranna e a rajadinha é a Latyfha.
Que Deus abençoe à todos vocês!
Clara.
Contato: 9609-7139
 
 
 
 

1 comentário:

Francy disse...

Que bom, estes já foram adotados..
Esperamos que apareçam mais pessoas que gostem dos animais...