sexta-feira, agosto 03, 2012

PEDIDO DE AJUDA..................



Recebido por email.......................................



From: andreza@metalshop.com.br
To: andreza.richelly@hotmail.com
Subject: ENC: cadelas para adoção.
Date: Mon, 30 Jul 2012 08:44:18 -0300
De: romariasanta [mailto:romariasanta@bol.com.br]
Enviada em: sábado, 28 de julho de 2012 11:39
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: cadelas para adoção.

Olá, me chamo Rosa Maria, moro em Ouro Preto/Olinda e preciso da sua ajuda. Existe 2 cadelinhas(fotos anexo) que largaram na praça pertinho onde moro há mais de 3 meses, Acredito que já tenham 7 meses de idade, elas ficavam na praça onde sofriam maus tratos dos moradores e de quem passava por lá, um dia minha filha passou pela praça e elas a acompanharam até o pátio onde moramos aí começamos a dar comida, água e carinho ali mesmo no pátio, todos os moradores do lugar ficam de olho pra ninguém fazer malvadeza. São dóceis e carentes, tem um lava jato pertinho da minha casa e a noite quando o pessoal fecham eu coloco uma caixa de papelão com um paninho coberto com uma lona para amenizar a água da chuva porque o teto é cheio de buracos, já melhorei o teto, mais ainda continua pingando e de manhã recolho tudo antes que o pessoal chegue. Fiz uma rifa com o pessoal da rua e consegui vaciná-las contra a raiva e as viroses, também foi aplicada o anticoncepcional, vez ou outra dou uma banho, e assim vai levando, mais elas precisam de um lar, não tenho condições de ficá-las pra mim, pois tenho uma vida muito corrida e o meu marido não permite. Para poder castrá-las é necessário um lugar para elas ficarem, não é verdade? Espero contar com a sua colaboração para conseguirmos um lar para elas.

https://secure.quebles.com/content/hotmail/emoticons/1507121.gifMuito obrigada pela atenção, um bom fim de semana, e um grande abraço!

Rosa Maria.
romariasanta@bol.com.br
9959-1266 tim
9258-6685 claro

Sem comentários: