quarta-feira, agosto 01, 2012

GATINHO ENVENENADO - ADOÇÃO URGENTE

Recebido por email........................


Amigos Protetores,

Venho pedir a mobilização e ajuda de todos vocês para este caso:

Sexta feira apareceu um gatinho lindo na minha casa, muito dócil e carente. Deve ter se perdido, pois é acostumado com pessoas, o que o prejudica, porque muita gente o empurra com o pé para que ele saia de perto. Tentei acolhê-lo em casa, mas dos 4 gatos que tenho, 2 são muito ariscos e agridem qualquer gato que tento adotar. Não tem jeito. Uma vez eles quase mataram um, que tive que arrumar outro dono. Ele ficou lá na frente do condomínio o fim de semana inteiro enquanto arrumávamos alguém para adotá-lo, mas ontem cheguei do trabalho e ele estava muito mal. Foi envenenado por um demônio que não sabemos quem é. A vizinha deu bastante leite e ele conseguiu beber e vomitar, o que o ajudou. Mas ele está muito mal e vim trabalhar morrendo de preocupação, pois não tenho condições financeiras para leva-lo ao veterinário. Ele está se recuperando, tomando água, mas comendo pouco. Só quer tomar leite. Está bem desidratado... Estamos dando água e comida, para ver se ele fica bem até a noite, quando eu chegar em casa. Mas quem o envenevou vai fazer isto de novo, com certeza e estou desesperada para que alguém o adote logo e não dê tempo de o crápula agir novamente. Morro de medo de chegar em casa e ele não conseguir sobreviver...

Então, se vocês conhecerem alguém que possa adotá-lo, vai ser uma bênção. Eu levo na casa da pessoa, não se preocupem. Ele é super carinhoso, fica ao lado da pessoa o tempo todo, querendo colo. Não sabe se defender porque é muito manhoso, deve ter sido muito mimado na casa onde estava... Qualquer pessoa faz maldade com ele facinho... Vou divulgar também em redes de adoção. Por favor, vamos ajudar esse pobrezinho?

Meu cel é o 81.9418-9968.  

Segue as fotos dele antes do envenenamento (30/07)



 e hoje, pela manhã, bastante molinho e triste (01/08)...



Abraços!

--
***  Daniella ***

Sem comentários: