terça-feira, abril 26, 2011

PROCURA-SE GORDURINHA...

 MAIS UM EMAIL CHEGA PARA DIVULGAÇÃO...

From: andreza@metalshop.com.br
To: andreza@metalshop.com.br
Subject: ENC: PROCURA-SE GORDURINHA... C/ FOTO
Date: Mon, 25 Apr 2011 10:27:53 -0300



De: andreaferreira lemos [mailto:andrea_lemos6@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 25 de abril de 2011 07:24
Assunto: FW: PROCURA-SE GORDURINHA... C/ FOTO


PROCURA-SE GORDURINHA...

Olá pessoal,

Venho aqui pedir a ajuda de vocês para encontrar esse cachorro chamado GORDURINHA, que infelizmente fugiu dia 16/04/11 de um sítio localizado na estrada para o sítio Ouro Negro na parte alta em Aguazinha, próximo ao entorno do Aterro Sanitário.

Ele vivia a anos em uma praça no bairro do IPSEP próximo a Av. Recife, mais começou a receber ameaças de morte de um morador que chegou a poucos meses no local e não gostava da presença dele na praça, chegando a bater e apedrejar o cão, conseguimos retirá-lo da praça e levá-lo ao sítio, mais o mesmo fugiu para ver se conseguiria retornar para sua praça no IPSEP que adotou como lar, como a distância é muito grande para ele voltar achamos que ele pode está perambulando pelas ruas dos bairros de Aguazinha, Sapucaia de Dentro, Peixinhos, Água Fria, Beberibe, Arruda, Alto Nova Olinda, Jardim Brasil e outros próximos.

Características: Ele é um vira-lata de porte médio/grande, sua cor é dourado, é castrado, tem uns + - 08 anos, tem uma cicatriz preta grande em uma das coxas traseiras, manca da pata traseira esquerda, e tem a calda cotó.

Quem o achar ou souber alguma informação de onde ele possa está, favor deixar recado no meu email: manoelmont@yahoo.com.br ou ligar para o Cel.: 81-8861-7630.

Favor repassem essa mensagem ao maior número de pessoas!!!

 
Agradeço a ajuda de todos,
Manoel.


Sem comentários: