quarta-feira, abril 27, 2011

FAMÍLIA DE GATINHOS PRECISA DO SEU AMOR....


Pessoal,

Estou com uma família de gatinhos em uma casa abandonada, no momento estão bem e alimentados.
A mãe e os três filhotes estão sendo alimentos por mim e uma amiga, mas temos medo de deixa-los na casa pois como está abandonada e sempre aparece uma usuários de droga pela redondeza temos medo de que algo aconteça com eles.
Como não tenho como abriga-los por causa dos meus cães e ela também pelo mesmo motivo, estamos a procura de um lar para eles queríamos q fossem os 4 juntos, sei que é muito difícil.
Quem souber de um local para abrigar esta família linda, por favor me avise. Em relação a comida e veterinário ficamos como responsável por todos como até hoje estamos. Toda a família está sendo acompanhada por um veterinário e logo estarão tomando vacina e sendo castrados quando tiverem na época.

Me ajudem a coloca-los num local seguro para que não sejam maltratados novamente.

Amanhã estarei tirando fotos deles no veterinário.

Abraços

Att

Luizane Rodrigues
Luizane Rodrigues [luizane@gmail.com]





Sem comentários: