quinta-feira, novembro 01, 2012

APELO DE AJUDA A LUPPY




PEDIDO DE AJUDA URGENTÍSSIMO..



Amigos da Causa Animal,

Bom Dia!

Segue em anexo a nota de débito,referente a transfusão e internamento do Luppy ( o cãozinho que foi atropelado em setembro e teve a pata traseira amputada ),pois, ele está com a doença do carrapato.Graças à Deus ele está em um lar temporário para terminar o tratamento e se preparar para a adoção.Infelizmente não poderei arcar com essa despesa da clínica sozinha,pois, fiquei com o débito do lar temporário que ele ficou no pós-operatório.Por isso,peço-lhes para divulgar esse meu apelo.Qualquer quantia fará diferença.Tive que pedir um cartão de crédito emprestado,para poder efetuar o pagamento e retirar o Luppy da clínica.Os meus dados bancário são:

Bc.Brasil
Ag: 3699-4
C/c: 16.662 - 6
Leila Karina Di Pace Ratti

Meu cpf é: 030.260.994-65

Qualquer dúvida, é só me ligar - 9921.8990

Agradeço antecipadamente pela solidariedade de todos.

Atenciosamente

Leila Ratti
Leila Ratti  

NB. EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE: DIVULGANDO

Sem comentários: