sábado, outubro 27, 2012

Filhote de cachorro órfão e gatinho abandonado acham que são irmãos



Um filhote de cachorro órfão e um gato abandonado tornaram-se tão próximos em um centro de resgate, que pensam ser irmãos. Kitty, a gatinha, foi levada para a Casa de Gatos e Cachorros Battersea, em Londres, por uma pessoa que a encontrou sozinha em um jardim quando ela tinha apenas um dia de idade.

Para ter companhia, ela foi criada junto de Buttons, um cãozinho da raça Jack Russell que nasceu no centro de resgate, mas foi rejeitado por sua mãe. Desde então, os dois se tornaram inseparáveis.

A veterinária de Battersea, Sascha Taylor, diz que o par come, dorme e brinca juntos."Normalmente nós entregamos filhotes e gatinhos separadamente, mas pensamos que poderíamos tentar colocá-los juntos, já que ambos são tão jovens", afirma a veterinária.

Kitty e Buttons foram colocados juntos quando tinham cerca de duas semanas de idade e logo começaram a se tratar como irmãos. A equipe da casa espera que alguém tenha espaço suficiente para adotar o adorável par, que agora está com cerca de quatro semanas.

Fonte: www.forumnacional.com.br/news

1 comentário:

ingrid12sv disse...

Quero adotar o cão... me mandem um e-mail por favoe