terça-feira, julho 10, 2012

GATINHA ENJAULADA HÁ DOIS ANOS.....PODE????NÃO DEVIA...





Amigos, 
Aqui fotos da gatinha (ela é a branquinha, malhadinha). Quando ontem fui lá, tirar a foto, vi que tinham mais dois gatinhos, que também aguardam adoção. 

Vamos continuar divulgando, pois quem sabe esses anjinhos não arrumam um lar!

Abraços a todos e muito obrigada pela ajuda!

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Daniella Cavalcanti <dani.lelinha@gmail.com>
Data: 6 de junho de 2012 09:49
Assunto: GATINHA ENJAULADA HÁ 02 ANOS BUSCA ADOÇÃO
Para: amigos do BEM........
Pessoal, bom dia!

Tem uma Clínica perto de casa,  existe uma gatinha que está "enjaulada" há mais de 2 anos. Ela chegou lá grávida, foi castrada e seus filhotes também passaram mais de uma no lá, mas foram adotados. Agora ela está sozinha, não pode sair porque foge. Morro de pena toda vez que levo meus animais lá, pois ela literalmente vive em um cubículo, sem poder andar. É linda e super carente. Será que ninguém queria a bichinha?

O nome da Clínica é Amigo Fiel. Fica na Av Pres Getúlio Vargas, 76 - Bairro Novo - Olinda (duas ou três casas depois da Sorveteria Bacana, na Praça 12 de Março).
Olinda - PE  - Tel: 3429-9132. Os Veterinários são os Drs. Eduardo ou Edinaldo. Quem quiser adotar a bichinha, é só ligar para ele e marcar para buscar. Não consegui tirar a foto porque eu estava com aquele cachorrinho com Cinomose e se entrasse na sala ia contaminar os outros cachorrinhos.


A bichinha precisa de um lar. Vive encarcerada há mais de 2 anos e isso é de cortar o coração. Ela e um amor, super dócil e carente. Vamos ajudar a bichinha, pelo amor de Deus!!!

Abraços a todos

***  Daniella ***

Sem comentários: