quinta-feira, julho 22, 2010

BAZAR...., ADOÇÃO, PEDIDO DE AJUDA E MUITO MAIS....

 4 FEMEAS MESTIÇAS DE SALSICHINHA, APROX. 3 MESES, ALEGRES E BRINCALHONAS, IDEAL PARA APARTAMENTO OU CASA, IDEAL PARA CRIANÇAS, CASTRADAS (NAO ENGRAVIDAM) E VACINADAS!

OS INTERESSADOS PODERÃO ENTRAR EM CONTATO COM SARAH - 81 92746922
 arcadenoe-pe@hotmail.com


2.
De: Etelvina@trf.jus.br
Para: rededeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com


Zarela
Uma senhora está querendo um cachorro de preferência filhote ou adolescente, pode ser adulto contanto q seja manso p se adaptar a ela e outro cão; não pode ser velho.
Encaminhei p o CVA mas ela não quer mais ir lá ...nós sabemos o pq.
Aceitou adotar algum de lá se alguém o pegar e se o cão for como acima exposto.
Como vi q tem muitos q já vão morrer, coloco-me à disposição para intermediar pq tb não vou mais lá.
Grata
Etelvina (81) 96345965


3.
Amigos simpatizantes da Causa Animal:

Como todos sabem, para manutenção dos cachorros que estão para doação, precisamos sempre realizar BAZAR, por isso estamos realizando o bazar todo mês,pois, as despesas com a compra  de Ração, vermífugo, vitaminas, sabonetes,coleiras, pagamento de consultas e tratamento veterinário, esterilizações,enfim tudo que o animal carente resgatado pela SAVAMA ( Serviço de Auxílio ä Vida Animal e Meio Ambiente ) necessitar.
Estamos com pouco material para vender, e por isso precisamos da ajuda de todos para arrecadar roupas, sapatos, cintos,livros,cd's,dvd's,artigos de decoração...... enfim tudo aquilo que as pessoas queiram doar.
Vamos fazer uma campanha para pedir aos conhecidos, familiares, amigos,amigos dos amigos, enfim pedir a todos do nosso meio social.
Agradeçemos do fundo dos nossos corações a colaboração de todos, porque sem a participação de voces não seria possível realizar tantas coisas boas em prol dos animais.


ELES TAMBÉM AGRADECEM E MANDAM BEIJOS (EM FORMA DE LAMBIDAS)

Abraços

EQUIPE SAVAMA

PS- Quem quiser doar pode entrar em contato conosco, as integrantes SAVAMA, via e-mail.E para arrecadação dessas doações daremos um jeito de pegar, caso a pessoa não possa trazer.


Contatos:

Ágatha - agathadionisio@hotmail.com

Carol - a_o_carol@hotmail.com

Clécia - cleguisasha@hotmail.com

Leila - leilaratti@hotmail.com

Patricia - pncpatricia@hotmail.com

Stella - stellamaris@hotmail.com

4. Peço ajuda para divulgar o meu blog...: 

http://petrecife.blogspot.com/

5. Caros amigos:
Convido a todos para visitarem o blog da BRALA o endereço é www.brala.org.br/blog... Aproveito para agradecer a Diana Monteiro, Gisela Lera e Tereza Neuman por todo carinho, dedicação e amor pelos animais.
Abraços a todos,
Luiz.
 leoni@elogica.com.br

6. Olá pessoal,

Encaminho esse e-mail para saber se alguém pode ajudar a tratar da saúde de uma fêmea de doberman que conheci hoje no abrigo MPColina que tem a frente do trabalho a senhora SIMONE.

Ela precisa de atendimento de um veterinário o mais rápido possível. Esta extremamente magra, com presença de pûs na urina entre outros. Ela infelizmente é um cão que já sofreu maus tratos terríveis nas mãos de pessoas irresponsáveis. A internação de um cão custa em média R$ 1.200,00. Se houver algum veterinário que possa ser voluntário nessa situação, por favor, ajude.

Quem puder ajudar entre em contato com SIMONE do MPColina.
 

É urgente.


Vanessa Pedrosa

Sem comentários: