sexta-feira, julho 02, 2010

VAMOS DIVULGAR....................URGENTE.............

PROTETORA DOS ANIMAIS SHEILA MOURA AMEAÇADA POR 
INDIVÍDUO  INESCRUPULOSO QUE SE DIZ REPRESENTAR O GOVERNO............ 


PEDIMOS O CANCELAMENTO DA INSTRUÇÃO NORMATIVA no.50/05.
 
Excelentíssimos Senhores,

Ao tomarmos conhecimento da denúncia proferida pela SOCIEDADE EDUCACIONAL FALA BICHO, presidida pela Senhora Sheila Moura em BLOG ativista na defesa dos animais "O GRITO DO BICHO"  http://ogritodobicho.blogspot.com/ que investigou a prática abominável, cruel e criminosa chamada "caça aos javalís", nada mais nos restou senão dirigirmos esta solicitação com o pedido de pronto cancelamento da Instrução Normativa 50/05.

Nossa organização, diretoria e associados,  demais organizações parceiras espalhadas em todo o país, assim como seus colaboradores e envolvidos na causa animal se posicionam com os seus "de acordo" e emergirão em campanha nacional para que urgentemente tal prática encontre seu final.

Firmes na crença da atenção de Vossas Excelências como autoridades especiais e comprometidas esperamos que a vontade da maioria dos brasileiros, hoje inconformados com a violência e o descaso no trato com os animais seja o mais forte motivo para uma ação imediata e eficaz.

Deixamos também o nosso protesto contra o comportamento ameaçador e criminoso do indivíduo entrevistado pela Senhora Sheila Moura. Entendemos que deve ser devidamente protegida, uma vez que mantém garantido na Constituição Federal seu direito de exercer cidadania em defesa dos animais.

Gratos pela atenção, cordialmente


Angela Caruso
Presidente
RG 6.674.168
Quintal de São Francisco
Associação Beneficente de Proteção aos Animais
www.quintaldesaofrancisco.org.br
http://quintalsaofrancisco.multiply.com/
11-2062-8263 



"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...
 Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."

                                           Madre Teresa de Calcutá
 

quinta-feira, julho 01, 2010

TRISTES HISTÓRIAS DE PESSOAS SEM CORAÇÃO...

De:          Clara Lins <claralins18@hotmail.com>
Para:        Todos aqueles que amam os animais....




Boa tarde,

Mais uma vez tenho uma história triste pra contar: 
 
Lhuna  ainda aguarda adoção;
 
Ontem a noite uma vizinha me procurou e me contou que alguém sem coração havia colocado 4 filhotinhas dentro de uma cacimba abandonada e que estavam com fome, sede, frio e todas molhadas devido as chuvas desses dias.Pois bem,como era tarde não tínhamos como fazer nada e nem sabíamos se era verdade, mas logo pela manhã ela e mais outros amigos foram ao local e confirmaram, foi difícil, mas conseguiram fazer o resgate.Muito triste o que encontraram...todas exaustas ,famintas e molhadas. Foram aquecidas, e as trouxeram para mim. Demos aos poucos água, depois leite, horas depois fígado fresco para que recuperassem um pouco a força vital. Infelizmente uma não resistiu e faleceu, ficamos todos tristes. Restaram 3 que aos poucos foram reagindo e se animando. Agora de tarde demos banho nas 3 e as alimentamos. Vamos esperar mais um pouco e logo em seguida vamos vermífuga-las. Sãos umas fofuras, mas ainda estão muito tristinhas devido os últimos acontecimentos. Nos disseram que estavam ali ha mais de uma semana ( e ninguém fez nada para tira-las), imaginem o que não sofreram com essas chuvas, mas Deus é perfeito e sempre se faz presente. Afinal, elas resistiram e chegaram até nós. 
 
Conclusão, a minha vizinha é menor de idade, mora em apartamento e não tem terraço e nem quintal, moram com ela 1 cachorro e 3 gatos, ela ajudou muito e está se empenhando, eu tenho 4 e os outros todos não podem. Meu vizinho tem espaço e cedeu até conseguirmos achar um lar pra elas, porém a cachorra que ele resgatou das ruas não aceitou as filhotinhas e avançou para pega-las. As 3 estão sem ter onde ficar, estamos arrasados por nos sentirmos de mãos atadas. Envio esse email com a esperança de que alguém se interesse, peço a você que encaminhe para seus contatos e que logo elas possam encontrar um lar. Segue fotos das 3 : a branquinha é Radhija, a cinza é Ranna e a rajadinha é a Latyfha.
Que Deus abençoe à todos vocês!
Clara.
Contato: 9609-7139
 
 
 
 

quarta-feira, junho 30, 2010

Um anjo para adoção...

De: Gildineide Marinho <gildi_marinho@hotmail.com>



Meus Amigos ...  Recebi esse e-mail de Dani (uma amiga) e fiquei apaixonada pelo olhar dessa bebê, mas infelizmente a população canina e de gatos lá em casa já está demais da conta, mas não perco a esperança, repasso e peço encarecidamente para todos os amigos que divulguem a foto. Como é uma bebê de pequeno porte será bem mais fácil a adoção.
 
Grata,
 
Gil

Este é o site onde postamos a imagem da cadelinha que socorremos. Estamos na busca de um novo dono(a) para adotá-la. Ela é muito meiga, tem o porte de um pincher (do tamanho de uma caixa de sapatos) já é adulta (não vai crescer mais) e tem a pelagem preta e marron. Já passa bem após todas as cirurgia necessárias para salvá-la do atropelamento covarde que sofreu há cerca de um mês.
   Se vc puder, será muito importante ajudar na divulgação. Também estou anexando a foto dela.
Obrigada,
Claudia Cazal
(81) 8896-5909


Uma casa para a gata do telhado...



De Luizane: luizane@gmail.com

Para: Zarela : redeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com 



vc pode divulgar essa gatinha p/ adoção? Ela será castrada assim 
que possível!
Obrigada.

O pedido é de Rosa e abaixo temos os emails dela, por favor divulguem.

rocavalcanti53@yahoo.com.br

adoção de gata


Estou enviando umas fotos da gata do telhado para que vocês me ajudem a encontrar um lar amoroso para ela.
Ela já mia lá de cima pedindo carinho.
Já conseguimos tocar nela enquanto ela come.
Ela já atende quando chamamos pois já conhece a nossa voz.
Como vcs. podem perceber ela ja está pronta para descer do telhado.
Falta apenas um dono ou uma dona para cuidar dela.
aguardo notícias.
Bjs

terça-feira, junho 29, 2010

NOTÍCIAS DE HOJE: 29.06.2010...

De: ALCIONE VASCONCELOS BEZERRA CAVALCANTI <alcionevbc@hotmail.com>


Oi, Luizane
 
Se puder divulgue.
Finalmente, consegui abrir uma loja de rações.
Conheço muito bem as dificuldades dos protetores. Estes terão um preço especial.
Estou trazendo para o mercado local uma nova ração para cães e gatos, de qualidade, da marca BERCAMP (SP). Estou com preços de lançamento. Embalagens de 8, 15 e 25kg.
 
Meus animais aceitaram muito bem a ração.
Para informações: 3035.0128 e cel.: 8748.6848

segunda-feira, junho 28, 2010

EXEMPLO DE AMOR AOS ANIMAIS...

Amiga Francy, tudo bem?
Como vai você, Carlos e família? Está na terrinha ou em viagem?
Li o e-mail sobre adoção, e achei legal.
Fui premiada há um mês, com um rapazinho, que coloquei o nome de Robinho, porque queria me "driblar", achado na rua, sujo, com fome, e escondido debaixo de uma roda de carro em movimento...quase morreu! Pequeno ainda, mas lindo e adotei essa criaturinha...é o charme da casa hoje. Estou anexando uma foto desse novo membro da Família Buscapé!
Dê abraço em Carlos e família, e para você beijo da amiga!


Paula França
(81) 8827-6036

CIRURGIA DE ESTERELIZAÇÃO : HOSPITAL VETERINÁRIO HARMONIA

From: Simone Sales - Presidente MPColina <mpcolina21@terra.com.br>
Date: 2010/6/25
Subject: Cirurgia de Esterilização no Hospital Veterinário Harmonia
To:

Amigos/as do MPC,

Todas as quartas-feiras o Hospital Harmonia - Casa Amarela - está realizando para os protetores de animais  cirurgias  de esterilização  de cães e gatos a preços bem reduzidos, a saber:
 Animal macho: R$35,00
Animal Fêmea: R$50,00
Para a marcação  da cirurgia os interessados devem procurar Renata no referido hospital: (81) 3241-6359.
Simone Sales
Presidente do MPColina
(81) 3426.7949/9680.2111

PEDIDO DE AJUDA, URGENTE...

De: rededeadocaodeanimaisdorecife <rededeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com>


Repassando pedido da protetora Dona Antônia:
"Por favor, alguém me ajude!
Estou precisando de 4 telhas de alumínio
para o abrigo dos gatos. Com essas chuvas, tem entrado
muita água no local, deixando meus bichinhos num
estado de dar pena.
Muito obrigada."


Dona Antônia, caso alguém possa ajudar com uma telha de alumínio,
mesmo que seja usada e esteja em bom estado de conservação:
(81) 3472 64 49 (Antônia)
(81) 9404 87 26 (Sandra)
Zarela
De: Jana Lemos <jana_lemos@hotmail.com>


 Oi Pessoal, estou encaminhando as fotos desses três filhotinhos que tem aproximadamente dois meses e estão precisando urgente de um lar. Um da ninhada já morreu, na casa dessa senhora já existem 4 cadelas adultas e um macho, ela não pode ficar com mais nenhum, uma delas está grávida e em breve virão mais um monte de filhotes. Por favor, ajudem a divulgar para tentarmos conseguir um lar de amor para eles. As brancas são femeas e o marrom macho. Creio que ele devem ficar com tamanho pequeno ou no máximo médio. Eles estão aqui em Candeias.
Qualquer coisa de liguem 88508590 (de preferência a noite) ou mandem e-mail.
Obrigada a todos!
Um Beijão!  
Jana Lemos

Boa tarde,

segunda-feira dia 21 de junho presenciei uma cena horrível,estava passando no centro de Jaboatão e no meio de alguns vendedores de milho,observei que eles jogavam algo de um lado para o outro,pensei que era uma bola velha ou alguns sacos...de repente aquela pancada em baixo do carro e uma senhora me pediu para freiar,era uma filhotinha que eles haviam jogado e estavam se acabando de rir....desci do carro chocada e disse poucas e boas para os nada HUMANOS,apareceram alguns motoqueiros que me apoiaram e outras pessoas horrorizadas também.Fiquei tão nervosa com os gritos da filhotinha que nem tive condições de vê-la ou toca-la...pedi então que a senhora a colocasse no meu carro e ao me afastar do local,parei o carro e verifiquei que ela, a bebêzinha estava bem e não havia quebrado nada...Deus é perfeito.Liguei pra uma veterinária amiga que veio busca-la em minha casa e me tranquilizou sobre seu estado.
Bem,ela deve ter de 2 a 3 meses,é bem espertinha,saudável,só está um pouco abaixo do peso.Já foi medicada,vermífugada e está hospedada na clínica,pois na minha casa já tenho 4 resgatados e adotados.Ela só vai poder ficar na Clínica até a próxima segunda,as diárias são caras e dois amigos irão me ajudar a pagar a conta,porém ela não tem pra onde ir,se vc se interessar ou conhecer alguém que queira adota-la,por favor me avise.Peço também que encaminhe aos seus contatos que também possam ajudar a encontrar um lar para ela.Segue as fotos de Lhuna.

Obrigada e fiquem com Deus!

 Clara.

FILHOTES DE GATA MORTA....

De: rededeadocaodeanimaisdorecife <rededeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com>


Três filhotinhos foram recolhidos da rua atrás do Atacadão Extra: esfomeados, eles
estavam tentando mamar na mãe morta por atropelamento, uma cena realmente
muito triste e chocante.
São três gatinhos lindos, bem peludos.
Interessados em adotá-los, favor entrar em contato com
Anselmo - (81) 30919296 / 88350426 
Peço que façam a divulgação deste apelo,
principalmente com quem adora gatos.
Zarela