terça-feira, novembro 23, 2010

PEDIDO DE AJUDA...

Gente,
Ralph é esse cãozinho da foto. Está um pouco magro, mas acho que é pelo estresse de viver preso. O que ele precisa é de espaço, uma família paciente (pois os Cocker são muito ativos, alegres e brincalhões) e alimentação apropriada.
Foi difícil tirar as fotos porque ele não parava quieto, queria correr e brincar.  O espaço onde fica confinado não é suficiente ou adequado para ele.
Segundo Fernando, o rapazinho dono de Ralph, ele tem 9 meses, foi vermifugado e tomou a vacina antirrábica.
O telefone de Fernando é (81) 8600 47 71.

Por favor, ajudem a divulgar.

Zarela
www.redeadocaodeanimaisdorecife@gmail.com   


PEDIDO DE AJUDA
Oi Zarela,
envio um dos vários exemplos de como cuidados associados a muito amor e carinho transformam a aparência de um amigão.
Esse bonitão estava em frente a um posto de saúde no dia da campanha de vacinação contra poliomielite. A direção já estava contactando a carrocinha para levá-lo......claro que nos antecipamos.
O nome dele ficou PINGO, uma homenagem ao "zé gotinha".
É grande e muito manso; se alguém quiser ser "adotado" por ele, pode informar.Um abç
Etelvina


GATINHOS PARA ADOÇÃO
Olá pessoal

Há mais ou menos um mês atrás, apareceu aqui na frente de casa uma gatinha prenha, aparentando muita dor e estava sendo judiada por uns meninos de rua. Meu marido pensou em abrigá-la por uma noite aqui em casa, e quando colocamos ela no wc, foi só fechar a porta e ela começou a parir. Foram 5 gatinhos: 1 macho e 4 fêmeas.
Recentemente, deixaram em nossa varanda 2 irmãozinhos (machos), um pouco maiores do que os da ninhada da gata. Não tivemos coragem de deixá-los ao relento.
Precisamos doar esses filhotes e a gata-mãe também, pois moramos em apto e está complicado conviver com todos, pois já temos 3 gatos e 3 cachorros e eu estou prestes a ter bebê!... Além disso, o pessoal do condomínio está cada vez mais irritado com nossos bichos e tememos uma ação deles no pior sentido que se possa imaginar, como aconteceu recentemente. E não temos como evitar o acesso deles à rua, pois moramos no térreo.
Conto com a colaboração de vocês na divulgação.
obs.: ME COMPROMETO COM A CASTRAÇÃO, QUANDO CHEGAR A IDADE CERTA.
Obrigada!!
 
Silvana
celular: 9132.0442







Sem comentários: